CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sábado, 22 de agosto de 2009

Circuito Musical



( CIRCUITO MUSICAL - ÍNDICE )

Essa semana, mais uma lista, momento super-cult =p Top 5 Classical, as minhas preferidas - sem qualquer pretensão de querer parecer entender muito do assunto.

5) Handel: Concerto Grosso I in G Major



4)Thcaikovsky: Capriccio Italien



3) Ravel: Boléro



2) Mozart: Serenata no.13, "Eine Kleine Nachtmusik" / "A Little Night Music"





1) Pachelbel: Canon in D - versão ao piano, arranjo de Lee Galloway. (Junto com a Serenata aí em cima, de longe das coisas mais bonitas que eu já ouvi.)


( CIRCUITO MUSICAL - ÍNDICE )

Um comentário:

Alice disse...

É que sou suspeita pra falar. Sou apaixonada por piano e pela sensação que seu som produz em mim. É algo que não se explica, só sente, sabe? Foi como me senti agora assistindo esses vídeo. Nossa nem sei quantas vezes repeti aqui!

Maarcos uma belezura de espaço isso aqui.

;*