CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

domingo, 9 de agosto de 2009

Circuito Musical

( CIRCUITO MUSICAL - ÍNDICE )

Tá, já vou logo admitindo que fiquei com preguiça... Mais precisamente, cheguei até a escolher a banda dessa semana, mas aí passei o dia na frente da tv, e agora tô com preguiça de ficar até altas horas fazendo isso. Mas também, quem ia adivinhar que eu ia achar alguma coisa pra ver na tv num domingo? Quanto mais achar coisa pra me segurar o dia todo...



Enfim... Top 5 música-só-pela-música.

Sabe, aquela música que você adoooora, mas seu gosto independe absolutamente de quem canta/toca - ou você não conhece mais nada da banda, ou só gosta dessa música... aquela música cujo intérprete o nome nada te interessa, a música de que você gosta só pela música.

5) Play That Funky Music - Wild Cherry


4) Learning to Fly - Tom Petty


3) One Man Wrecking Machine - Guster
(só achei esse vídeo de Gilmore Girls. os outros eram ao vivo, e perde muita graça ao vivo)


2) English Girls Approximately - Ryan Adams
(fatalmente violei algum direito autoral, fiz meu próprio vídeo, que deve durar pouco aqui, mas não tinha nada no youtube, fazer o quê...)


1) Same In Any Language - I Nine
(algumas imagens do meu filme preferido de bônus :P aliás, a 4, a 2 e essa são da trilha sonora de Elizabethtown - best ever.)


(a ordem das quatro primeiras não vale de muita coisa não, muda toda hora.)

( CIRCUITO MUSICAL - ÍNDICE )

Nenhum comentário: