CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

:)

Se eu pudesse olhar pra mim agora... mas realmente olhar, olhar com a alma... Tantas cores, tanta luz...!

Mesmo depois de tudo por que já passei continuo a me surpreender com o poder disso. É tanta força, que responder a alguém que "estou feliz" é infantilmente redundante.

Estou... ultra-sensível.
Não no sentido de chorão.
Ultra sensível porque minha emoções, meus sentimentos, minhas energias estão absurdamente afloradas, insitadas, estimuladas ao seu máximo (se é que existe um).

Um belo salto... pra quem por três semanas ficou "entornado" em seu corpo, gripado, materializado à força e incomodamente... e, agora, subitamente, eu não poderia estar mais desligado do meu corpo - ou melhor, meu corpo não poderia estar mais ligado ao mundo das energias: a "simples magia", a princípio física, do encontro pôs-me em posição de tiro - meu corpo apontado para meus amigos e minha alma disparada para eles.

Nesses momentos... sinto que sou tudo que posso ser; sinto que a vida valeu e vale a pena; sinto que não só estou no caminho certo, como esse caminho me leva por passeios pelos Jardins; sinto-me completo, realizado, perfeito na minha imperfeição; sinto-me ligado a tudo, sinto que sou parte de tudo, do todo, e que tudo é parte de mim - sinto Deus.

E não tenho como expressar o quanto sou grato por esses momentos serem tão rotineiros.


"It's a simple thing that came to me and I thank God I'm alive."

2 comentários:

De Paula disse...

Dorgas.

Marcolino disse...

De Paula, seus comentários gracistas, muito bem recebidos em outros tópicos, são completamente desprezáveis nos posts que tratam de sentimentos meus...