CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Assuma seus sanduíches

Em uma obra no meio-oeste, quando soava o apito da hora do almoço, todos os trabalhadores sentavam-se à mesma mesa para comer. E com singularidade, Sam abria sua marmita e começava a reclamar.

"Filho da mãe!" - gritava, "sanduíches de pasta de amendoim e geléia, de novo, não! Odeio pasta de amendoim e geléia!"

Sam se queixava dos sanduíches de pasta de amendoim e geléia dia após dia, até um de seus colegas de tranalho finalmente lhe dizer:

"Pelo amor de Deus, Sam, se você detesta tanto pasta de amendoim e geléia, por que não pede pra sua mulher fazer algo diferente?"

"Que história é essa de minha mulher?", replicou Sam. "Não sou casado. Eu mesmo faço os sanduíches."

(MILLMAN, Dan. O Caminho do Geurreiro Pacífico.)

4 comentários:

asadebaratatorta disse...

por isso tem o direito de reclamar!

Marcolino disse...

mas SÓ reclamar?

De Paula disse...

A arte de reclamar masculinamente. Me lembra o crássico filme Gran Torino :p

Constance disse...

Marcos! Adorei!
aqui, fiz um blog! haha medo de mim!
depois vc tem que me ensinar a colocar essas coisinhas do lado, pq eu nao consegui! haha

( http://tancevonk.blogspot.com/ )