CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Circuito Musical


( CIRCUITO MUSICAL - ÍNDICE )

Em honra ao Dia Mundial do Rock, (e satisfazendo minha preguiça), Top 10 Rock - minhas dez preferidas (ou dez das minhas preferidas, e numa ordem bastante qüestionável, pra ficar mais condizente) do bom e velho Rock'n'roll. Hey ho, let's go.

10º) Day Tripper, by The Beatles

(Coloquei só uma dos Beatles e em 10º pra dar chance pra outras =P )

9º) What I Like About You, by The Romantics


8º) Have You Ever Seen The Rain, by Creedence, versão de Rod Stewart


7º) It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'n' Roll), by AC/DC


6º) Castaway, by Green Day


5º) Can't Stop, by The Red Hot Chili Peppers


4º) You Shook Me All Night Long, by AC/DC


3º) I'm Alive, by Neil Diamond, versão de David Cook


2º) Sweet Home Alabama, by Lynyrd Skynyrd


1º) Johnny B. Goode, by Chuck Berry


( CIRCUITO MUSICAL - ÍNDICE )

2 comentários:

De Paula disse...

Ah, não, difícil demais fazer top10 qualquer coisa tão grande quanto Rock. Tanta coisa boa...e ainda assim tu conseguiu colocar Green Day na lista (foi onde parei de ler/ouvir) wtf? Boa idéia fazer "top10 rock, exceto Beatle e Led Zeppelin", se não teria q fazer um top100 pra ter mais de 2 bandas iuhauhaiuhaiuhua se bem q tu não deu essa observação do ledzep...

Marcolino disse...

deixei pra você..