CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Uma canção é pra isso

Uma canção é pra acender o Sol
No coração da pessoa
Pra fazer brilhar como um farol
O som depois que ressoa
Uma canção é pra trazer calor
Deixar a vida mais quente
Pra puxar o fio da paixão
No labirinto da gente
Pra consertar
Pra defender a cidadela
Pra celebrar
Pra reunir bairro e favela
Uma canção me veio sem querer
Naquela hora difícil
Joguei-a logo nesse iê iê iê
Por profissão ou por vício
Pra clarear a escuridão
Que o mundo encerra
Pra balançar
Pra reunir o céu e a terra
Uma canção é pra fazer o Sol
Nascer de novo
Pra cantar o que nos encantou
Na companhia do povo
Pra consertar
Pra defender a cidadela
Pra celebrar
Pra reunir bairro e favela
Uma canção é pra acender o Sol
No coração da pessoa
Pra fazer brilhar como um faról
O som depois que ressoa
Pra clarear a escuridão
Que o mundo encerra
Pra balançar
Pra reunir o céu e a terra

[ Samuel Rosa e Chico Amaral ]







Música para meu povo! ;))
;D

E, em especial, hoje, música pra Amanda e pra Raíssa; música pra comemorar...

Parabéns!
Parabéns!
Hojé é seu dia
que dia mais feliiiz!

Música pra elas, música pra trazer felicidades mil e tudo de bom, porque não conheço quem mereça mais música que essas duas. Parabéns, meus anjinhos mais queridos! ^^

E música pra nós todos, pra nossa alma dançaaaaar feliz da vida......! +)

8 comentários:

Anônimo disse...

bom, eu nunca mandei nada por aqui, espero que dê certo
lá em cima pode ser meu nome mesmo?
ahn... depois você me diz

ÔH AMOOOOOOOOOR
que lindo

te amo.

até amanhã

te amo de novo.

Marcolino disse...

Aqui você pode tudo. ^^
E amo quando você manda alguma coisa por aqui (mesmo sendo a primeira vez =P ).
Acho que é porque eu amo é você, né... pode ser... ~~

Anônimo disse...

saudades d vc Marcola (o apelido MAIS criativo!!) :D

Marcolino disse...

Também... quem inventou? ;D
Saudades de minha mamãe também...! s2

Anônimo disse...

musiquinha essa pra dançar:

\o\ /o/ \o\ /o/

Marcolino disse...

\o\ /o/ \o\ /o/

Anônimo disse...

"O amoooorr é um calor que aquece a alma...!"

=P

lololololol

Parabéns pra todo mundo ^^

Marcolino disse...

;D