CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Lego na praia? Legaaal! ;)

07/08/2007 - 14h14

Boneco gigante aparece em praia na Holanda

Figura tem 2,5 metros de altura e apareceu na praia de Zandvoort.
Boneco se parece aos fabricados pela empresa dinamarquesa Lego.

Um boneco gigante que se parece aos fabricados pela empresa dinamarquesa Lego, de 2,5 metros de altura, apareceu na praia de Zandvoort, na Holanda. Os banhistas descobriram o brinquedo ao chegar na praia na manhã desta terça-feira (7). Ninguém da empresa soube explicar de onde saiu o enorme boneco (Foto: Olaf KraakK AFP)


Hmmm... por que eu nunca pensei nisso? Já brinquei de Lego em tudo quanto é lugar... mas na praia... nunca tinha me ocorrido...

=PPP

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL84198-6091,00.html

3 comentários:

Anônimo disse...

eu já brinquei de lego na praia, mas era eu que pegava o lego pra brincar e não ele que brincava comigo! =P

Marcolino disse...

novos tempos xD

Marcolino disse...

ha! repara a cara de mau do boneco xD