CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Felicidade

Mais um trecho de carta ^^ :

Nossos momentos mais felizes são nossos amigos. (...) Se alguém me perguntar qual o momento mais feliz da minha vida, vou pensar em você. Em _, _, _, _. E em todos que alguma vez me puseram um sorriso na cara e uma alegria no coração.

Licença, Joh, pra postar essa foto mais linda ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa, que macabro! esse trecho tem muito em comum com o acontecido hoje. pergunta pra Joh.

Marcolino disse...

não é macabro não. eu sei do acontecido hoje (ontem). escrevi por isso. =P

Anônimo disse...

disse tudo! :)

Marcolino disse...

^^

Marcolino disse...

me dá uma coisa tão boa olhar pressa foto ;))