CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sábado, 25 de agosto de 2007

Tristeza

Me assusta demais o quanto é diícil pensar no momento mais feliz da minha vida e o quanto é tão fácil pesar no mais triste, no pior de todos. Vai com Deus, Gorda, fica com Deus. Obrigado pelos 6 lindos anos juntos. Você tá no meu coração, pra sempre. Queria tanto poder te abraçar pelo menos mais uma vez...


8 comentários:

Marcolino disse...

tá tão frio aqui...

Anônimo disse...

lembra da flanela que eu disse que ia ter pra quando estivesse frio aí?
abraço apertado! :*

Marcolino disse...

:')

Anônimo disse...

Ela estará sempre com vc, doutor. Ela deu o último passo para uma eternidade que existe dentro de você. ^^ Até quando vc for cona rum história de cachorros pros seus dois filhinhos magricelas engraçados, ela estará lá. ;D E tudo o que eles precisam saber de você é o quanto ela É ótima. ^^

fica bem. ^^

;**

Anônimo disse...

*contar uma historinha* ^^

Marcolino disse...

:')

Anônimo disse...

A gente leva um cobertor e uma fogueira aí pr perto sempre que for frio. :)

Marcolino disse...

:')