CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Menino levado

Aproveitando o embalo pra postar (dá uma olhada no post de baixo, sim? ^^ ), aqui vão uma matéria de hoje (relativa ao jogo Palmeiras x Vasco, ontem, pelo Brasileiro) do globoesporte.com e mais algumas risadas pra vocês. ^^

Mãe puxa orelha de Makelele pela expulsão

Por telefone, de Salvador, Maria Alice liga para o filho reclamando do cartão vermelho

"Eu não tinha cartão amarelo e entendi que o juiz foi muito rigoroso. Não achei a expulsão justa. Mas quando a minha mãe (Maria Alice) me ligou, de Salvador, e me deu a maior bronca pela expulsão, eu achei que acabei exagerando. Ela me perguntou se eu queria matar o jogador do Vasco (Wágner Diniz) durante a dividida" - (Makelele, volante do Palmeiras)

Aaaai ai... é cada uma que me aparece... e que alegra meu dia com algumas gargalhadas... hahaha ;D

Quem quiser a matéria completa: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL77913-4403,00.html (dá uma olhada lá, que tem o vídeo do lance da expulsão. muito animal xD )

3 comentários:

Anônimo disse...

E meu blog nem é o mais bombado ¬¬ =P

Marcolino disse...

=P

Anônimo disse...

eu vi isso no jornal das pequenas coisas. muito engraçado! :P