CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Acabou.

O.O

*_*


"A vida teve seus altos e baixos, e Harry me acompanhou durante muita coisa. Acho que, mais que qualquer outra coisa, sinto que não mais terei aquele mundo para me refugiar."

Faço minhas as palavras de J. K. Rowling.

4 comentários:

Anônimo disse...

há! ;D se é confusão o estado de mente em que o livro te deixou, então o livro é bom ;D

Marcolino disse...

há! quanto a isso não tenho a menor dúvida! ^^

Anônimo disse...

O quê? Esse é o último livro? :(
Que triste!...

Marcolino disse...

é... :S