CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

quinta-feira, 5 de março de 2009

Devaneios, do baú

Antes de ter o blog aqui, eu costumava andar pra cima e pra baixo com "cadernos de bobagens". Abandonei essa prática, talvez pela comodidade de digitar.

Recentemente, tive um impulso de voltar a tacar um caderno na mochila, pra, caso me viesse alguma vontade, escrever, onde quer que eu esteja. Resolvi seguir o impulso, pra variar (sem sarcasmo).

Peguei um caderno já começado. Parei com ele, constatei depois de folheá-lo, no comecinho de 2008, sendo que a última coisa minimamente lírica foi um rascunho de uma carta de aniversário, novembro de 2007.

Folheando o caderno, reencontrei alguns textos que eu nem lembrava que tinham sido escritos; alguns, inclusive, que eu tinha esquecido que adorava. Vou reprografar alguns deles aqui agora.



Obs.: Reprografação fiel, erros gramaticais inclusos. =p

Nenhum comentário: