CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

terça-feira, 10 de março de 2009

>.<

Algumas coisas conseguem me corroer, me consumir, me oprimir por dentro.

Uma é querer, necessitar conversar com uma(s) pessoa(s) nova(s), movido por uma urgência em tê-la(s) como amiga(s), mas ser incapaz de pensar em algo a dizer, que não seja chato, invasivo, incoveniente e que seja eu falando.

Outra (ou é a mesma?) é ver o tempo-passado-junto se arrastando diante dos meus olhos arregalados, desfilando ante minha boca aterrada, fugindo por entre meus dedos desesperados e perambulando pelos espaços vazios entre eu e as pessoas.

Não é ruim demais.... nem doloroso... mas chega a me deixar sem ar, em alguns picos.

>.<

2 comentários:

Anônimo disse...

noh vei
mó andei pensando nessas duas coisas esses dias, na volta as aulas, agora q agente tem tanta coisa pra faze, tanta gente pra conversar, mas, em geral, nao consigo fazer nenhuma das duas coisas direito
só pra te dizer q é bem comum essa situacao, e tem mt gente pior do q tu >.>

Anônimo disse...

- é aquele negócio de querer ter mais um amigo, tô dizendo, mais um amigo mesmo, mesmo, e saber que é tão mais conveniente para quem se quer, em questão, continuar com os próximos que já tem e se manter distante...

- e, pra outra coisa, é realmente mais angustiante ver o tempo passar, através das pessoas que passam pela gente, do que ver o tempo passar por ele mesmo...

coisas do tipo, me deixam ansiosa ao extremo.