CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

domingo, 17 de maio de 2009

Bang

Como explicar como estou me sentindo ultimamente, após hoje especialmente........?

Look into your heart and you'll find love, love, love... Bom, pode olhar em tudo quanto é lugar também.

Você me ligou, naquela tarde vazia, e me valeu o dia... E como valeu.

You are so beautiful to me... Tão, tão, tão....!

I see friends shaking hands, saying 'how do you do?' - they're really saying 'I love you'. And I do, yes, I do.

Não, dessa vez não vou fugir da raia, não vou usar músicas. Vou falar por conta própria, sem ajuda. E sem divagar, quero algo simples, porque o que eu tô sentindo é simples, apesar da dificuldade de se moldar verbalmente.

......................

Um, dois, três, ... apertos de mão. Um abraço. E outro. Mais um... Será que algum dia já teve tantos, juntos? Ah, sim, quando está junto das estrelas...

Seriam essas, então, novas estrelas? Possivelmente... algumas absoultamente. Mas há algo de diferente nesse estar entre as estrelas. Algo novo. O ar adocicado, a confraternização de corações, a confluência de almas, o friozinho na barriga, o calorzinho na psique... tudo isso não lhe é estranho. Mas há algo novo nesse sentimento...

Novo......

Essas novas felicidades sempre surtiram efeito avassalador sobre ele. Nos períodos anuais, guiados pelo calendário escolar/social, sempre aparecia algum elemento novo que mergulhasse fundo de cabeça em sua vida. Geralmente novas pessoas, sempre o preenchiam com uma injeção de entusiasmo/ânimo/empolgação/alegria/interesse/objetivo, possibilitando-lhe que fosse pleno, completo.

Novo......

Mas também há algo de novo sobre esse impacto protagonizado pelas novidades.

Eureka!

Sempre contou com o ingresso de novos elementos grandiosos em sua vida, mas jamais contara com tantos. E juntos, ao mesmo tempo. É como uma overdose de entusiasmo/ânimo/empolgação/alegria/interesse/objetivo, associada ao indescritivelmente bom estar entre as estrelas. Uma nova constelação, surgida aparentemente do nada. Um novo e majestoso Big Bang.

É, é exatamente isso... Se sente como um novo e majestoso Big Bang.

3 comentários:

Marcolino disse...

falando em não fugir da raia =p e já que tá cheio de referências musicais, fica sendo o Circuito da semana as well.

De Paula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcolino disse...

sorry, de piulas, nada de comentários esdrúxulos nesse post =p