CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sábado, 19 de abril de 2008

Ahhl, I chose that song because...

Já aconteceu com vocês de vocês estarem vendo algum programa e ficarem se imaginando no programa, o que vocês fariam se estivessem lá...? Claro que já, né.

Bom, aconteceu quando eu tava vendo American Idol hoje à tarde (sempre acontece, na verdade :p ). Essa semana, o pessoal tinha que escolher músicas com mensagens positivas, de superação, de vida... porque era uma edição especial do Idol Gets Back (coisinha do show lá que arrecada dinheiro pra ajudar o povo da África). Aí, todo mundo, antes de cantar, explicava porque que tinha escolhido a música que escolheu.

Well, eu comecei, como de costume, a me imaginar lá.

Ahn, eu vou cantar Get Rhythm, do Johnny Cash. Eu escolhi essa música porque eu acho bacana a mensagem que ela tem, uma coisa assim pra cima, pro bem, sabe... A música fala do poder da música. E do poder do que a gente pensa - no caso, positvamente. Ela fala sobre otimismo... Tipo: não importa o qüão baixo, o qüão mal você esteja, sempre, sempre haverá felicidade, em algum lugar ali, pra ser encontrada. E, se você conseguir dar um jeito de encontrar essa felicidade, fica muito mais fácil superar qualquer dificuldade, qualquer prova.



(E eu achei essa versão do Martin Del Ray bem legalzinha ^^ )

Now, let's hear from the judges.

^.^'

4 comentários:

Anônimo disse...

Huahauhauahuahuaha, soh vc mesmo, isso nunca aconteceu comigo hauahauhauah.... mas se u fosse um dos juízes cara com certeza te dava nota maxima essa musica eh muito boa! Mas depois de ouvir vc cantando ai eu naum sei hauahauahuahuaha, to zuando grande Marcos, um abraco pra vc seu Blog tah du caralho de mais!

Unknown disse...

hauhauahauah
eu escolheria "Imagine", do John ^^
mas naum sei se eu me imaginaria cantando ela naum, hauahuahuah, isso nunca aconteceu comigo no american idol, mas com filme eh direto.
[qualquer possivel trocadilho eh mera coincidencia]
abração Marcos!

Marcolino disse...

:P

outro, dude ^^

Marcolino disse...

e vlw também, Mateus, meu chapa ^^