CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sábado, 10 de julho de 2010

O que realmente importa afinal?

Já ameacei escrever sobre isso antes. Só ameacei. Agora a "vontade esquisita de escrever alguma coisa" se repete e cá estou de novo. Mas dessa vez vou tentar ladrar menos e morder mais.

(Yeah, right..)

De lá pra cá, já aconteceu muita coisa - e eu quero dizer muita coisa mesmo.

Tive minha fase lírica; fingi que entendia de geopolítica; passei a andar com gente estranha e fiquei estranho também; criei raizes em um Jardim de verdade; enfrentei e venci, rindo, um terceiro ano; encerrei uma era (mas a carreguei comigo); iniciei outra; entrei em um universo paralelo; entrei na engenharia; virei padrinho; formei um trio infalível; tentei ser psicólogo de psicóloga; virei engenhêro; continuei andando com gente estranha e fiquei mais estranho ainda; ...

Muita coisa, muito tempo... mas ainda tenho uma vaga lembrança da respsta que eu quis e não consegui dar back then, e a mais sólida certeza de que é a mesma resposta agora e de que será a mesma daqui a 50 anos (resposta que fica bem clara na linha de tempo acima): o que realmente importa, pra mim, afinal

são as pessoas.

2 comentários:

Marcolino disse...

até que eu consegui ladrar menos e morder mais.

Laísa disse...

"...são as pessoas."
é sempre um prazer te ler moço das palavras.
apesar de não sermos tão proximos e de não te conhecer a fundo, é incrível a sensação que tenho cada vez que "ladras".
acho que é aquilo que chamam de afinidade... empatia.
e eu agradeço por isso que me fazes sentir.
beijo daqui.