CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quem sou eu (?) (!) (.)

Um pequeno exemplo, não-inventado, cotiadiano, simples, bobo, recorrente... que diz muito sobre minha pessoa:

Se tô no ponto de ônibus com algum amigo (um ou mais), e eu pego um ônibus e ele, outro, eu gosto de só pegar o meu depois que ele pega o dele - mesmo que passe um, dois enquanto espero - eu espero, prefiro - gosto.

2 comentários:

Lara disse...

e ai que a gente vai ter um problema então. eu não gosto quando meu ônibus passa antes. se não for a noite, eu espero quantos for, só pra ganhar mais presença.

Anônimo disse...

Óun, isso foi realmente meigo!