CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sábado, 15 de março de 2008

It's alive! It's aliiiive!

Vivo me espantando com o que o tempo me mostra.

Agora por exemplo: tenho tido que respirar e beber água ao mesmo tempo pra que a bola de neve que anda correndo atrás de mim não me atropele. Sempre deitei na cama, na hora de dormir, e passei tempos viajando antes de de fato dormir. Ultimamente tenho deitado e dormido.
Mas isso tá me ensinando uma lição bacaninha.

Eu tô vivendo agora, ao invés de pensar, com eu sempre fiz. Tô me sentindo mais ligado à vida do que me lembro de já ter me sentido.

Interessante...

...e divertido!

Vivendo e aprendendo, realmente.

[ Saudade daqui e de vocês ;* ]

4 comentários:

asadebaratatorta disse...

há! queria tnato desligar tbm, marcolino. Me apegar aos afazeres... é que parece que eu não levo nada mto à sério. heauiheiuhaeihe

mas que bom que vc tem 'descansado'.

saudade de vc, criança. ^^
;*

Marcolino disse...

saudade de você também, idoso ;D*

prussiana disse...

ah, viver é muito melhor, nué? :)

Marcolino disse...

sem extremismos, é sim, ô! ;)*