Respeito, consideração, decência, bom senso, educação...
Alguns conceitos nos são tão intrínsecos que comumente é difícil para nós conceber o quadro de pessoas, de um mundo que não segue tais valores.
A verdade, meus caros, no entanto, a nua, crua e podre verdade é que o mundo em que vivemos não é regido por nenhum desses valores. Pelo contrário, esses valores são martirizados em nossa sociedade; são bruxas, traidores, conspiram contra a Pátria.
Somos um povo sem terra, sem espaço, oprimido e lançado às margens da sociedade terráquea. Vivemos o Holocausto - somos caçados, castigados, disimados pelo desrespeito, pela descondireção, pela indecência, peça falta de bom senso e de educação dos que não são como nós.
Somos alienígenas em um mundo de porcos e hienas. Nossos valores são soterrados e asfixiados pelos (des)valores da sociedade em que vivemos.
Juntemo-nos, pois, eu, você e todos os mocinhos das comédias românticas hollywodianas e seus criadores, e, juntos, conjuremos nosso próprio Israel e chamemos-o de lar, e, com a força de pertencer a um lugar que nos diga respeito, we'll kick the rotten asses de todos os porcos e hienas a nossa volta!
4 comentários:
"Somos alienígenas em um mundo de porcos e hienas. Nossos valores são soterrados e asfixiados pelos (des)valores da sociedade em que vivemos."
Bruna Ricaldoni
(assino embaixo)
estranho...muito estranho
Vejo nossa sociedade regida pela negação dos valores mocinhos. NOSSA sociedade, que fique claro, restringe-se, por hora, em 12/14 anos de barra forçada. Acredito em mundo melhor.
Dizimados. =P
Por nós mesmos, Marcola.
e kickar os rotten asses não vai fazer outra coisa além de causar mais dor. ^^' Entende?
Mas, o pessimismo não é uma coisa que combina com você. Por mais louco que eu possa parecer, á ler Nietzsche. Ou então, esqueça um pouco os fatos.
Ele diria que nós, os seres humanos, ou como quer que queiramos ser chamados, de acordo com o que nós mesmo criamos, não somos seres da realidade.
Se fôssemos assim, estaríamos mortos. Por que assim a realidade, o fato, o são.
Let's think about it, my friend...
Are you only the product of your past? If you are, what the fuck are you doing now?
construíndo o passado? ^^'
Nós, seres humanos, somos construtores de passado, de fatos. Nós mortificamos, ou, como preferimos chamar, materializamos a nossa própria essência: a possibilidade. Somos seres da possibilidade.
Let's think about it, my friend... =D
Postar um comentário