CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sociedade Secreta dos Alienígenas

Respeito, consideração, decência, bom senso, educação...

Alguns conceitos nos são tão intrínsecos que comumente é difícil para nós conceber o quadro de pessoas, de um mundo que não segue tais valores.

A verdade, meus caros, no entanto, a nua, crua e podre verdade é que o mundo em que vivemos não é regido por nenhum desses valores. Pelo contrário, esses valores são martirizados em nossa sociedade; são bruxas, traidores, conspiram contra a Pátria.

Somos um povo sem terra, sem espaço, oprimido e lançado às margens da sociedade terráquea. Vivemos o Holocausto - somos caçados, castigados, disimados pelo desrespeito, pela descondireção, pela indecência, peça falta de bom senso e de educação dos que não são como nós.

Somos alienígenas em um mundo de porcos e hienas. Nossos valores são soterrados e asfixiados pelos (des)valores da sociedade em que vivemos.

Juntemo-nos, pois, eu, você e todos os mocinhos das comédias românticas hollywodianas e seus criadores, e, juntos, conjuremos nosso próprio Israel e chamemos-o de lar, e, com a força de pertencer a um lugar que nos diga respeito, we'll kick the rotten asses de todos os porcos e hienas a nossa volta!

4 comentários:

Lady ? disse...

"Somos alienígenas em um mundo de porcos e hienas. Nossos valores são soterrados e asfixiados pelos (des)valores da sociedade em que vivemos."

Bruna Ricaldoni
(assino embaixo)

Anônimo disse...

estranho...muito estranho

Caíque Pinheiro disse...

Vejo nossa sociedade regida pela negação dos valores mocinhos. NOSSA sociedade, que fique claro, restringe-se, por hora, em 12/14 anos de barra forçada. Acredito em mundo melhor.

asadebaratatorta disse...

Dizimados. =P

Por nós mesmos, Marcola.

e kickar os rotten asses não vai fazer outra coisa além de causar mais dor. ^^' Entende?

Mas, o pessimismo não é uma coisa que combina com você. Por mais louco que eu possa parecer, á ler Nietzsche. Ou então, esqueça um pouco os fatos.
Ele diria que nós, os seres humanos, ou como quer que queiramos ser chamados, de acordo com o que nós mesmo criamos, não somos seres da realidade.
Se fôssemos assim, estaríamos mortos. Por que assim a realidade, o fato, o são.

Let's think about it, my friend...
Are you only the product of your past? If you are, what the fuck are you doing now?

construíndo o passado? ^^'

Nós, seres humanos, somos construtores de passado, de fatos. Nós mortificamos, ou, como preferimos chamar, materializamos a nossa própria essência: a possibilidade. Somos seres da possibilidade.

Let's think about it, my friend... =D