CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sábado, 13 de setembro de 2008

With all my Hearts

Cara, eu amo poker.
O que não quer dizer que eu sempre tenha sorte o tempo todo.
Em dez rodadas, saí com um par, o bastante pra sair de trinta fichas pra zero.
Daí, graças a santas caridades de Isinha e Sammy (vocês vão pro Céu :* ), que me doavam uma ficha por rodada, só pra eu pingar e jogar (perder), durante umas 15 rodadas.
Até que...
eu ganho uma...
Olha o comeback!
e mais uma...
Alguém me seguuuure!!!
e mais uma....
I'm on fiiiire, baby!!!
Aí Sammy cansa e sai, enquanto eu atendo o Rahto no celular. Quando desligo e volto os olhos pra mesa, Isinha dobrou seu número de fichas.
AH! Caixa dois?!?
Aí Isinha também cansa, e taca all-in.
Eu pago, com um terço das fichas dela.
Abrimos nossas cartas: eu, com um 8 e uma Q de copas; ela, com um A e um K.
Fudeu.
Viramos as cartas da mesa...
Flsuh! FLUSH!!! GANHEI!!!
O QUÊ?!?!?!?!

Saio correndo e dançando, com direito a moonwalk e spin 720 a la Michael Jackson.

Cara, eu amo poker.
O que quer dizer que eu sempre tenho sorte.

xD




2 comentários:

Anônimo disse...

MÁ OÊÊÊ...WHO THE FUCK IS SAMMY...??? HUASHDUhduAHDUSHudhAUDHU

Caíque Pinheiro disse...

te convido pra uma partideca de xadrez.