CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Força!

Na falta de tempo que ando tendo para meu metódico processo criativo, e pra não deixar acumular poeira por aqui, procurei alguma música, como costumo fazer, que eu possa dizer ser bem expressiva pra mim no presente momento, pra poder postar aqui.

Olhos passeando pela minha lista +++, de 1475 música, no media player, fiquei radiante quando cheguei no N e achei esta aqui, oh:



Força - Nelly Furtado

Composição: Nelly Furtado

It is the passion flowing right on through your veins
And it's the feeling like you're oh so glad you came
And it's the moment you remember you're alive
It is the air you breathe, the element, the fire
It is that flower that you took the time to smell
It is the power that you know you got as well
It is the fear inside that you can overcome
It is the orchestra, the rhythm and the drum

Como uma força, como uma força
Como uma força que ninguém pode parar
Como uma força, como uma força
Como uma fome que ninguém pode matar

It is the soundtrack of your ever-flowing life
It is the wind beneath your feet that makes you fly
It is the beautiful game that you choose to play
When you step out into the world to start your day
You show your face and take it in and scream and pray
You're gonna win it for yourself and us today
It is the gold, the green, the yellow and the grey
The red and sweat and tears, the love you go. Hey!

Como uma força, como uma força
Como uma força que ninguém pode parar
Como uma força, como uma força
Como uma fome que ninguém pode matar

És tão boa, és tão boa
E tão grande e tão forte

16 comentários:

Marcolino disse...

A Nelly é muito linda! ^.^'

E eu amo essa música desde que eu era pequeno. ;))

prussiana disse...

Nunca tinha ouvido. Achei a parte em português meio esquisitinha, como acontece com qualquer estangeiro tentado falar nossa linguinha safada, mas é uma intenção bonita demais pra eu avacalhar por causa disso, né? Então valeu, Nelly! Eu acho ela linda também. É uma delícia de música, dá pra balançar bem! Hahahahaha...

Marcolino disse...

Ha, surprise surprise, dona Prussiana!: ela é portuguesa.

huhauhauhauahua! :P

A gente relevamos seu comentário, não se preocupe. ;P

Anônimo disse...

Oi, sou fã da Nelly e ela é filha de portugueses. Só agora tem cidadania!Bjx!

Marcolino disse...

Ahhh, sim! Sempre bom estar bem informado. Obrigado, sra. anônima. ^^

Volte sempre. ;)*

prussiana disse...

Se ela é portuguesa verdadeira, eu sou muito francesa, chérie! Hahaha... :P

Marcolino disse...

Tá, tá... retiro a zoação.

A não ser que você queira ser francesa...

ha ;D~

asadebaratatorta disse...

Eu sou indo-americano traçado com zulu da gengiskantinópia. !!!!!

Eu falo bolabedikatetunondês perfeitamente. ;D

Marcolino disse...

E é por isso que eu gosto de você! Nunca conheci alguém com sangue gengiskantinopo de quem eu não goste. Sweet people.

;D~*

asadebaratatorta disse...

taramakacha!
Obrigado!
^^

Marcolino disse...

tamarakacha você. :D

Marcolino disse...

ôpa: *taramakacha você.

desculpa se te ofendi, sem querer... ;p

prussiana disse...

Raphael é um senegalês maldito! Nem inventa! Nem inventa! Hahahahha...

prussiana disse...

"Nelly Kim Furtado (Victoria, 2 de Dezembro de 1978) é uma cantora, compositora e atriz do Canadá filha de emigrantes portugueses"!

Eu só duvido dessa parte: "além do inglês ela também fala o português fluentemente".

Marcolino disse...

Preconceituosoa. =P

Marcolino disse...

E obrigado pela peace of information. ^.^