CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Epílogo, adiantado e um pouco atrasado

Interrompi minha jornada para dar início a outra.
As aulas começaram quinta e com terceiro ano não se brinca.
Ou melhor, se brinca, sim. Mas se brinca sério.
Então...
Bom, chato as it is, vou ter que deixar as coisas aqui mais para segundo plano por um bom tempinho.

Mas o epílogo não é o fim deste livro.
Ainda tenho o que contar de minhas explorações.
E da brincadeira de ser vestibulando também terei.




TO BE CONTINUED...



;)

6 comentários:

prussiana disse...

força aí, marquitos! \o/

Marcolino disse...

;P

\o/

Marcolino disse...

(adoro quando você vem aqui sem eu pedir ^.^ )

asadebaratatorta disse...

"Corra
Não pare, não pense demais: repare essas velas no cais, que a vida é cigana.
É caravana; é pedra de gelo ao sol; degelo teu olhos tão sós num mar de água clara..."

^^ A gente se encontra por aí.

Marcolino disse...

por favor, my dear, por favor ;)

asadebaratatorta disse...

;D