Já escrevi que, se eu conseguisse adequar todas as minhas idéias/inspirações à linguagem escrita (ou qualquer tipo de linguagem), eu seria dono de um enorme acervo de obras-primas.
Nessas últimas semanas perdi um pouco o espírito pra tentar, o que explica o excesso de poeira acumulado por aqui. Desculpem por isso, é só dar uma sacudida.
Normalmente, me incomoda fugir da realidade naquilo que escrevo, o que me obriga a tentar adequar minhas idéias/inspirações à realidade. Em meio ao meu perfeccionismo metódico, elas acabam se entediando com o processo e vão embora antes que eu consigo alguma coisa com elas.
Nos últimos dias tenho tido o sentimento de que chegou a hora de tentar algo novo, diferente, tentar uma abordagem diferente com as idéias/inspirações, pra ver se ganho as danadas.
Vou tentar, agora, o contrário: adequar a realidade às idéias/inspirações; ao invés de partir das inspirações pra traduzir a realidade em palavras, partir da realidade pra traduzir as idéias/inspirações em palavras. Quem sabe elas gostam do mimo, de serem postas em primeiro lugar...
Primeira tentativa: diário virtual.
Retomando o plano, a definição de virtual: adj. Suscetível de realizar-se; potencial.
Ou seja, qualquer semelhança com algo que lhes pareça familiar pode ou não ser mera coincidência.
;)
6 comentários:
Começo amanhã. ^^
É, safado! Cadê o amanhã, hein? Mas tome todo o tempo que precisar: você tem uma vida inteira. :)
:)
Aconteceu uma coisa chata no "amanhã" e no "depois de amanhã" eu perdi a vontade.
>.<
acontece... tá acontecendo comigo já faz uns dias.
Abraço pra afastar as coias ruins
\__o__/
Postar um comentário