CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Post de Ano Novo

Meu post de Ano Novo, agora. ^^



Longe de mim fazer qualquer propagando do IG. Nem sei nada dele além de que costumava ter um cachorrinho bonitinho. =P

Vi a propaganda na tv outro dia e achei interessante. Principalmente porque não tem nada a ver com internet. =P

Tem a ver com - e aí, a interpretação acredito que possa depender de ponto de vista; este é o meu - levar a vida a sério. Não é livin' la vida loca ou sexo, drogas e rock'n roll nem nada do tipo. É saber aproveitar cada momento, pra poder aproveitar o todo.

Copiando, desavergonhadamente, meu comentário no blog de dr. Raphinha:

(...) nunca pode se perder de vista a cena mais ampla: "uma vida que valha a pena ser vivida". Porque "não há como aprisionar o tempo, nem há razão: ele é perfeito como nunca seremos". Não podemos nos limitar a nos desejar um ano feliz, a não ser em prol de uma vida feliz. Por isso prefiro desejar, todos os dias, um bom dia, a desejar, toda virada de ano, um bom ano.

Como tudo que é perfeito, o tempo tem suas particularidades: devemos nos preocupar com cada momento, para que não percamos de vista o todo.

Então vamos aproveitar nosso dia de amanhã, esse Ano Novo, vamos achar a felicidade que tá espalhada por aqui e por ali, hoje, ontem e amanhã, e vamos aproveitar essa nossa vida. E que ela seja very buena. ;+)

Um bom dia pra vocês, babies.
.

Um comentário:

asadebaratatorta disse...

ahh! ^^

Cool! Embora não tenha nenhuma reflexão agora sobre isso;D

Mas nós amamos você também!! lol

e a beleza do todo está nas partes e a beleza das partes está no todo. Eu acho, né? ^^'
grande abraço, meu irmão. ^^