CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Apêndice

O blog continua morto, mas passei por aqui por acaso, e aproveito pra fechar um assunto das antigas que eu deixei em aberto:

pois de fato é importante, e de fato faz falta. E, as it seems, bastante.

Anyways, vamo que vamo.

5 comentários:

Thami disse...

Eu voto por você ressuscitar o blog. :)

Thami disse...

E agora acabei de descobrir que talvez você nunca leia esse(s) comentário(s) porque eu acabei de receber um e-mail dizendo que você não tem mais o hotmail, que era o e-mail para onde iam essas notificações. E aí que me dá vontade de ficar escrevendo um monte aqui, porque, hmm, tem algo de atraente e um pouco assustador ficar escrevendo assim para você em segredo e em público ao mesmo tempo, hahahaha

(vamos torcer para minhas férias acabarem logo)

Anônimo disse...

This is aсtually the еаsily the оnly greatest publish of all time!
Many thanks.

Feel free to surf to my blog post ... green smoke on tranzit

Anônimo disse...

You do not have to invest hours at the fitness center or exert so significantly work and energy in carrying out perform out just to be able to
tone your muscles.

My website ... Flex Belt Discount

asadebaratatorta disse...

Esse negócio de microblog perdeu a graça. Volta, Marcola!