CIENTIFICISMO + LIRISMO

Mas a vida é tão maior que as palavras...

"(...)quando o acontecimento não cabe nas palavras, eu costumo usar as palavras, ao contrário, para caberem no acontecimento. Não é a mesma coisa, né, mas quase serve."

(Thami)

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

In the shadows...

... I shall get high.

hahaha ;D

Roubando uma brincadeira de um blog muito legal (aquele 'Saque e voleio' ali nos favoritos, pra santa alma que se interessar por tênis)...

A brincadeira original é inventar um título pra imagem. Mas eu quero é que vocês inventem pra essa imagem uma legenda, ou um comentário ou qualquer coisa que vocês queiram, com a condição de ser beeeeem viajado.

Por favor? Obrigado. ^^

7 comentários:

Marcolino disse...

se precisar de motivação, imagina que é tema da redação do vestibular ou de algum ensaio pra faculdade... x]~

asadebaratatorta disse...

Mamãe sempre disse que comer só macarrão branco e ia me fazer sumir...

Marcolino disse...

isso foi uma indireta? hahah =P

asadebaratatorta disse...

Mais uma pra você: OK, Marine. Isto nao é um cantil.


haeiuhaeiuhaeiiauhaiuhe


=P

Marcolino disse...

essa eu não entendi =P

asadebaratatorta disse...

ué.... era pra ser uma frase nada a ver ^^

Marcolino disse...

ah, então eu entendi

hauhuahuahua

=PPP